Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 690
  • 691
  • 692
  • 693
  • 694
  • 1909

ribs
  •  25839 posts
  •  

Fora que o meio mais reforçado ajuda demais os laterais na marcação, sempre tem sobra.

Weverton
    Marcos Rocha (não vai sair mesmo, então escalei ele)
    GG
    Luan / Kuscevic / Empereur, ou quem tiver lá
    Vina
    Danilo
    Menino
    Patrick
    Veron
    Rony
    LA

Ainda temos a opção do Veiga ali pra mudar o meio de campo
    Rlim  isso

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Espero q os gols de pênaltis tenham enganado algum time da China/Arábia/Mls e comprem o Raphael Veiga

Belic
  •  7936 posts
  •  

Tirando Weverdão e Gomez o resto é limitado nível serie B

Mas o careca pilantra vai contratar?
    Não contratou na temporada passada e já tava falando em pandemia e reforços pontuais, os caras roubam o time na cara dura

Camus.
  •  3026 posts
  •  

Belic escreveu: Aí quando falo a real sou chamado de chato :lolsuper:

Esse catado ainda vai ser humilhado pelo time coreano pra coroar com chave de ouro
    medonho o sistema de marcação, só espaço
    o que foi comentado aqui sobre não repetir a escalação do primeiro jogo contra o river, só consigo concluir por panela, não faz sentido insistir no Zé Rafael
    de resto, o Abel é um cara gente boa, veste a camisa, mas é fraco... claro que sem ignorar que o time também é
    achei horrível esse pessoal com cabelinho pintado e etc, salto alto, o Gabriel Menino parecia que tava jogando pelada de final de ano
    Belic  isso

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Tentem daqui a 20 anos, quem sabe vcs levam o mundial

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu: Espero q os gols de pênaltis tenham enganado algum time da China/Arábia/Mls e comprem o Raphael Veiga
    Meu deus, calma galera, não virou todo mundo um lixo por causa desse jogo. Raphael Veiga não jogou nada, mas quem jogou alguma coisa hoje tirando o Weverton? O cara teve uma ótima fase esse ano, demonstrou o porquê contratamos ele.

Óbvio que eu queria um cara absurdo no meio de campo, mas não dá pra crucificar o Veiga por causa desse jogo e acho que ele ainda tem espaço no time, nem que seja para compor elenco. Mil vezes ele do que os experientes Lucas Lima e Scarpa. Esses dois que precisam sair do time, até por conta do salário que recebem, para abrir espaço (e orçamento) para jogadores melhores e mais comprometidos.

4718
  •  31276 posts
  •  

Veiga é bola
    queria ver se tivessem otero, vital e camacho

-BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

o culpado pela derrota foi o padeiro q escalou o time todo errado

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Yup, Luxemburgo teria ganhado esse Mundial metendo 5x0 no Bayern, maldito estagiário português.

Camus.
  •  3026 posts
  •  

e o Weverton ein, todos sabem de minhas reservas sobre ele
    fez uma grande partida, mas novamente mão de alface em penalti, acerta o lado e deixa escorregar

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

4718 escreveu: Veiga é bola
    queria ver se tivessem otero, vital e camacho
    num futebol cada vez mais físicos, os atributos menos vistosos ficam underrated. esse veiga pelo menos morde saida de bola, sabe esconder e pentear a bola quando é pra ganhar posse, chuta forte, tem certa habilidade. mordendo a saida de bola e fazendo o resto feijão com arroz com regularidade, pro nivel do Brasil ja é muito.

Phill Foden, o Paper|boy figurante de filme de época ingles, é mais meia que qualquer jogador em atividade no Brasil hj

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Minúsculos imundos :lolsuper:

Camus.
  •  3026 posts
  •  

tem sido destaque, só joguei pra discussão esse ponto específico

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Camus. escreveu: e o Weverton ein, todos sabem de minhas reservas sobre ele
    fez uma grande partida, mas novamente mão de alface em penalti, acerta o lado e deixa escorregar
    Mudei minha opinião sobre o Véverton, cara, grande goleiro, foi monstruoso hj e vem sendo há algum tempo. O cara bateu o penal muito bem, essa bola rasteira é a mais difícil pro goleiro.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Bem observado

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Era só o que me faltava botar a culpa no Weverton não ter pego o penalti. O cara salvou a gente de tomar uma goleada.

O problema maior desse jogo foi não apenas o penalti idiota do Luan (acho que perderíamos mesmo sem esse lance), mas a completa falta de opções para o ataque. A gente não tinha nem o Breno para botar uma velocidade, mesmo que o cara não seja grande coisa (apesar de eu ser muito grato pelo gol do título da Libertadores).
    • 1
    • 690
    • 691
    • 692
    • 693
    • 694
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Noitedecopa/status/20051269023576351[…]

Rio de Janeiro

só pegar uma kombi e carregar essa porra to[…]

Aconteceu de novo. Agora uma mulher atropelou e […]