Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 90

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

rodada que vem ganham do bahia 2x1 na fonte nova, eu tenho CERTEZA absoluta, é o típico jogo q o jahia vai cagar no pau, e mesmo no pior momento do planctos n conseguiu vencer nenhuma vez e ainda tomou um 3x0 fora o baile

aposto toda a riqueza do wukong q ele faz acertando todas as apostas toda rodada

time grande não cai, time nanico nível sardinha cai ano sim ano também

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Super Fofo escreveu: rodada que vem ganham do bahia 2x1 na fonte nova, eu tenho CERTEZA absoluta, é o típico jogo q o jahia vai cagar no pau, e mesmo no pior momento do planctos n conseguiu vencer nenhuma vez e ainda tomou um 3x0 fora o baile

aposto toda a riqueza do wukong q ele faz acertando todas as apostas toda rodada

time grande não cai, time nanico nível sardinha cai ano sim ano também
    Anulada!

4718
  •  31282 posts
  •  

Olha o roteiro se desenhando do jeitinho que eu imaginei.

Santos vai contratar o cuca que com uma arrancada igual a fluminense 2009 vai se salvar e fazer justiça botando o Corinthians no lugar

Isso estava escrito desde o começo da era

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

E contrataram uma caralhada de jogadores a pedido dele :lolsuper:
    Santos está totalmente perdido.

Rlim
  •  51289 posts
  •  

O clube tá uma bagunça completa.

Já caiu.

E se não se organizar, não volta.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

não cai e ponto final

bahia, goiás, cuiabá, um desses vai se matar no lugar
    4718  isso

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Eita porra :omg3: :omg3: :omg3:

Esse ano, se o Santos não cair, fica claro que tem um pacto e nunca vai cair na vida. Porque não é possível fazer tanta merda e passar impune sem um rebaixamento.

4718
  •  31282 posts
  •  

É mais fácil as nuvens caírem do céu e cachorros falarem latim do que o Santos jogar uma partida na série B

Caninha
  •  34999 posts
  •  

Pior que os times lá de baixo tão ganhando uns pontinhos e se reforçaram

Corinthians e santos perdendo pra todo mundo

Vai cair os dois :magoado: :ohnoes:

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

O Santos cair esse ano é inevitável, já está trilhando o caminho, fazendo todo o script possível, parece até de propósito.

Só não cai se algo milagroso ou extremamente anormal acontecer. Porque do jeito que está, já está fadado à série B.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

HiSpi escreveu: O Santos cair esse ano é inevitável, já está trilhando o caminho, fazendo todo o script possível, parece até de propósito.

Só não cai se algo milagroso ou extremamente anormal acontecer. Porque do jeito que está, já está fadado à série B.
    Acho que é meio que consenso que uma queda iria até fazer bem pro Santos, não? Óbvio que num primeiro momento é revoltante e triste pro torcedor e motivo de chacota pros rivais, mas é ano após anos de bagunça e um amadorismo gigantesco na diretoria que precisa acabar de alguma forma.

O time, por dois anos seguidos, quase caiu no estadual. Isso por si só já devia ter sido motivo para ter uma revolução gigantesca dentro do clube, mas parece que meio que simplesmente esquecem isso e bola pra frente, sendo que seria uma das coisas mais vergonhosas da história de um time grande no Brasil.

Acho que se cair, não vai ter mais como empurrar a sujeirada pra baixo do tapete, o time vai ser obrigado a passar por uma reestruturação e, no fim das contas, vai ser positivo.

4718
  •  31282 posts
  •  

SANTOS NÃO CAI
    PUTA ASSUNTO CHATO

NEGO SABE QUE NAO CAI E FICA ESPECULANDO O IMPOSSÍVEL

PUTA NEGO CHATO, VELHO

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

4718 escreveu: SANTOS NÃO CAI
    PUTA ASSUNTO CHATO

NEGO SABE QUE NAO CAI E FICA ESPECULANDO O IMPOSSÍVEL

PUTA NEGO CHATO, VELHO
    Imagem

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Salieri escreveu:
    HiSpi escreveu: O Santos cair esse ano é inevitável, já está trilhando o caminho, fazendo todo o script possível, parece até de propósito.

Acho que é meio que consenso que uma queda iria até fazer bem pro Santos, não? Óbvio que num primeiro momento é revoltante e triste pro torcedor e motivo de chacota pros rivais, mas é ano após anos de bagunça e um amadorismo gigantesco na diretoria que precisa acabar de alguma forma.

O time, por dois anos seguidos, quase caiu no estadual. Isso por si só já devia ter sido motivo para ter uma revolução gigantesca dentro do clube, mas parece que meio que simplesmente esquecem isso e bola pra frente, sendo que seria uma das coisas mais vergonhosas da história de um time grande no Brasil.

Acho que se cair, não vai ter mais como empurrar a sujeirada pra baixo do tapete, o time vai ser obrigado a passar por uma reestruturação e, no fim das contas, vai ser positivo.
    Não sei, acho que seria péssimo no atual momento de tentativa de reestruturação financeira (o Rueda é um bosta em várias coisas, mas na parte financeira tinha dado uma arrumada, agora deve ter cagado de novo com as lambanças no futebol) e na construção da nova Vila. Sem contar que esperar que o Santos melhore após cair é ser otimista, no máximo cortam os custos e só usam moleques da base e por algum milagre dá certo - porém isso não seria o planejamento correto.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

HiSpi escreveu:
    Salieri escreveu:

Não sei, acho que seria péssimo no atual momento de tentativa de reestruturação financeira (o Rueda é um bosta em várias coisas, mas na parte financeira tinha dado uma arrumada, agora deve ter cagado de novo com as lambanças no futebol) e na construção da nova Vila. Sem contar que esperar que o Santos melhore após cair é ser otimista, no máximo cortam os custos e só usam moleques da base e por algum milagre dá certo - porém isso não seria o planejamento correto.
    Bom, aí você tem mais propriedade pra falar porque acompanha mais que eu. Qualquer coisa, só retiro o que eu disse. :bigode:

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

qlq time caindo no momento de transicao de ligas e negociacao de direitos q estamos passando vai se foder

vai perder mta grana e poder politico

pena que msm assim o santos n vai cair

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

É o preço que se paga por salvar um rival da série B.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

• 1
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 90

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

2002, garrafa de coca cola a 2,25 2015, govern[…]

Invejei Brennergol é bola e não perd[…]