Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 496
  • 497
  • 498
  • 499
  • 500
  • 538

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Tentando entender o que se passa no souls da Pixar, aka KENA.

Não sou fã de jogo assim, mas já que me foi ofertado... Todo boss tem de 1 a 2 refill de vida, teve somente 1 boss que não teve como recuperar a vida.

Aprender todos os ataques do chefe ajuda pra carai, se aprende o timing que uma bomba tem, o raio da explosão, se ela oferece danos pos explosão, quanto que isso gasta do escudo, etc... Ou por exemplo se um golpe precisa de esquiva dupla ou o timing entre um acerto e outro, se é possivel usar partying e etc.

mas 100% dos abates aqui foram na força do ódio e sem estratégia própria. O foda é que o jogo é extremamente macaco, ele vai te fazer passar raiva e perder a paciência seja por desgaste, cansaço. Tem umas coisas que irritam tipo hit box que tu jura que saiu do ataque do boss e toma dano mesmo assim, os bosses não são escaláveis, os primeiros as vezes são mais difíceis e estressantes que os mais pra frente. Tem acertos que te come 50 a 75% de vida enquanto mais pra frente tem de 25 a 50% e ainda bem, caso contrário seria 1 hit kill :lol:

Bom jogo, esqueci como era passa raiva com mecânicas macacas e apelativas, pra todos aqueles que tão acostumados, vão sofrer menos

zelão
  •  10039 posts
  •  

Wolfenstein : The New Order , tinha zerado os anteriores e gostado bastante. Era tudo sem frescura mas funcional.

Agora esse tá um porre, cheguei na metade, peguei um novo corpo lá.

Spoiler : ESSA PARTE DO JOGO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    FOI A COISA MAIS RETARDADA QUE EU VI EM UM JOGO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Forçou tanto que quase caguei :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Metroid: Samus Returns

Segundo Metroid "2D" que jogo e tô gostando mais de explorar tudo do que Zero Mission. Mas a progressão é estranha, com esse negócio de matar Metroids pra pegar o DNA deles e botar na máquina lá e abrir novas áreas. :girl:

ai caramba
  •  38379 posts
  •  

Era uma mecanica que funcionava bem na época do GB pq ele era portatil então a ideia era vc fazer essas caçadas e ir salvando. Hj em dia com auto save e o kct a quatro, num tem mto sentido mesmo.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

nossa, fui testar dungeons & dragons dark alliance, que troço zoado :lolsuper:

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

dragon age inquisition é ruinzinho em? como isso ganhou o goty?

Alric
  •  10337 posts
  •  

vilela_09 escreveu: dragon age inquisition é ruinzinho em? como isso ganhou o goty?
    INDICADOS:

Bayonetta 2 (Platinum Games/Nintendo)
    Dark Souls 2 (From Software/Bandai Namco Games)
    Dragon Age: Inquisition (Bioware/Electronic Arts)
    Hearthstone: Heroes of Warcraft (Blizzard Entertainment)
    Middle-Earth: Shadow Of Mordor (Monolith Productions/Warner Bros. Interactive Entertainment)

Dark Souls 2 é o melhor disparado dessa lista :lolsuper:

Mas ai você lembra que foi o mesmo ano que lançou essa maravilha

Imagem

Premiação boa :lol:

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Dessa lista aí a melhor coisa é batonhetta, que definitivamente não é material para goty.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Alric escreveu:
    vilela_09 escreveu: dragon age inquisition é ruinzinho em? como isso ganhou o goty?
    INDICADOS:

Bayonetta 2 (Platinum Games/Nintendo)
    Dark Souls 2 (From Software/Bandai Namco Games)
    Dragon Age: Inquisition (Bioware/Electronic Arts)
    Hearthstone: Heroes of Warcraft (Blizzard Entertainment)
    Middle-Earth: Shadow Of Mordor (Monolith Productions/Warner Bros. Interactive Entertainment)

Dark Souls 2 é o melhor disparado dessa lista :lolsuper:

Mas ai você lembra que foi o mesmo ano que lançou essa maravilha

Imagem

Premiação boa :lol:
    dragon age inquisition falavam bem na epoca que saiu até, principalmente porque o 2 havia sido uma decepção pros fãs do primeiro acho

mas foi um dos primeiros anos que teve um push de politicamente correto na industria, e dragon age inquisition tinha viadagem, acho que o primeiro jogo da bioware com viadagem se você desconsiderar shepard mulher e liara no primeiro mass effect

pior que provavelmente é o pior jogo dessa lista, o resto não é brilhante mas é bom

frisson
  •  6803 posts
  •  

Vou começar agora RE2 Classico versão PC, nunca joguei.

Joguei o RE1 e 3 no PS1, o 2 ficou esquecido. Não sei nada sobre o jogo, ainda nem pesquisei sobre, só vi que a escolha do personagem aparentemente não muda a dificuldade do jogo, como foi no primeiro

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Mafia 3. Ambientação e histórias boas, mas missões extremamente repetitivas.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

To jogando axiom verge, tentar dar uma acelerada pra focar só em smt

overday
  •  23801 posts
  •  

Jogando Monster Boy and the Cursed Kingdom, provavelmente é o jogo 2D mais bonito que eu já joguei. Eu já achava o Wonder Boy de 2017 bonito mas esse é absurdo.

Imagem

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

overday escreveu:Jogando Monster Boy and the Cursed Kingdom, provavelmente é o jogo 2D mais bonito que eu já joguei. Eu já achava o Wonder Boy de 2017 bonito mas esse é absurdo.

Imagem
    Shantae tbm eh bonito hein

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

frisson escreveu: Vou começar agora RE2 Classico versão PC, nunca joguei.

Joguei o RE1 e 3 no PS1, o 2 ficou esquecido. Não sei nada sobre o jogo, ainda nem pesquisei sobre, só vi que a escolha do personagem aparentemente não muda a dificuldade do jogo, como foi no primeiro
    o que muda do primeiro pro segundo é que no 2 se você zerar primeiro com o leon e depois com a claire é uma rota, se você zerar primeiro com a claire e depois com o Leon, é outra, e o que você faz com o primeiro influencia a segunda run, mas eu só zerei com o Leon quando joguei pela primeira vez no PS3, gostei bastante mas não o suficiente pra jogar novamente.

overday
  •  23801 posts
  •  

Como zerei o Spider Man Remastered no meio do ano eu ia deixar pra jogar o Miles Morales só ano que vem, quando ja estivesse mais próximo do 2 sair, pra não ficar muito saturado. Porém com a moda de Homem aranha por causa do filme, resolvi jogar. Deve ser consideravelmente menor que o primeiro jogo porque eu joguei umas 3 horinhas no fim de semana e já tá indicando 35% concluído, lembro que o original demorou pra cacete :rimbuk2:

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Acabei de começar o polêmico Halo Infinite.

Por enquanto parece legal.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

No DS:

Imagem

Golden Sun: Dark Dawn

Comprei esse jogo original baratinho uns 3 ou 4 anos atrás (hoje acho que virou item de colecionador) e ficou guardado, resolvi tirar a poeira pra ver qual é.

No Xone:

Imagem

Splinter Cell: Chaos Theory

Perfeição :gamado: :gamado: :gamado:
    • 1
    • 496
    • 497
    • 498
    • 499
    • 500
    • 538

MENSAGENS RECENTES