Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 527
  • 528
  • 529
  • 530
  • 531
  • 538

ribs
  •  25839 posts
  •  

Black Ops 6. Que negócio horrível. Já passei da idade de ficar pendurado em fps.

Deve ser voltado pra multiplayer né, só assim vejo fazendo sucesso

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Black Ops 6 está com uma campanha melhor que MW3, mas até aí MW3 consistia em usar meia dúzia de mapas do Warzone :lol: Ainda assim, é bem fraco comparado com o que era antigamente. BO: Cold War ainda tentou reviver um pouco da essência original, mas o modelo antigo de meia dúzia de mapas lineares com ação desenfreada, como um filme do Michael Bay, era melhor.

ribs
  •  25839 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Black Ops 6 está com uma campanha melhor que MW3, mas até aí MW3 consistia em usar meia dúzia de mapas do Warzone :lol: Ainda assim, é bem fraco comparado com o que era antigamente. BO: Cold War ainda tentou reviver um pouco da essência original, mas o modelo antigo de meia dúzia de mapas lineares com ação desenfreada, como um filme do Michael Bay, era melhor.
    Não consigo ver a graça em pegar um mapa super poluído visualmente, deixar tudo escuro, luzes piscando e a única coisa que vc precisa tentar fazer é acertar HSs na IA. Na boa... não é pra mim.

O bom do jogo é a otimização, está rodando mt bem em PCs intermediários como o meu.

overday
  •  23801 posts
  •  

overday escreveu: Nunca joguei Alan Wake na vida, mas como comprei o 2 (sei lá por qual razão), comecei a jogar hoje o remaster do primeiro, que vem "de brinde" junto com a sequência.

Por enquanto estou no segundo capítulo apenas, o jogo todo é assim um walking simulador com umas lutinhas esporádicas mesmo? Por enquanto tá legalzinho mas nenhuma obra prima.
    Esse jogo é muito chato pqp, como ele tem só 6 capítulos no começo eu achei que estava chato mas acabaria logo porém quanto mais entediante o jogo é, magicamente mais o tempo demora pra passar. Estou no quarto capítulo, o contador do ps5 diz que eu joguei só 4 horas mas parece que já se foram 4 meses, não aguento mais :lolsuper:

Última vez que joguei acho que foi quinta da semana passada, todo dia antes de ir dormir eu penso "vou jogar um pouquinho" mas aí eu desisto antes mesmo de ligar :magoado:

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Alan Wake 2 é um benchmark interativo, so isso.

O jogo so serve pra canal de review de gpu ficar fazendo teste. Chato pra caralho

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Alan Wake 2 é um benchmark interativo, so isso.

O jogo so serve pra canal de review de gpu ficar fazendo teste. Chato pra caralho
    se vc não gosta de twin peaks e do Remedy Verse, a tendencia é não gostar mesmo, mas até onde joguei de Silent hill 2, preferi bem mais o alan wake 2, até por que a linha investigativa te faz ter mais imersão.

nao é um jogo para quem não curtiu nem Control, por exemplo, cujo gameplay é mais apelativo para pessoas menos interessadas no Lore da Remedy

Rules
  •  58972 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Kratos sojado usando full armor

no meu tempo ele jogava semi nu, tankava um pilar ou uma espada empalando o estômago, morria mas passa bem.
    ou vc é oldschool de '' no meu tempo ele ...'' ou vc fala tankar.

pick one ;)
    :lol: :lol: :lol: :lol:

ribs
  •  25839 posts
  •  

Mecânica de combate de Dragon Age Veilguard é idêntica a de Hogwarts Legacy. Devia rolar processo de direitos

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Esses tempos atrás fui atrás de soulslike de baixo orçamento para jogar pela Steam e comprei o Steelrising por menos de 20 conto. Tinha começado e parado porque o jogo é mal otimizado (reclamação número 1 nas análises), mas tinha gostado de forma geral, lembra Lies of P em vários aspectos (porém saiu 1 ano antes). Esse fds retomei a jogá-lo, depois de testar usar o Lossless Scaling, e agora o jogo está rodando liso a mais de 60 FPS, deu até mais gosto jogar (uso um Dell G15 com RTX 3050 6GB). Engrenei e joguei umas 6h já; estou gostando, apesar de simples, o level design é agradável para exploração.

overday
  •  23801 posts
  •  

Um dos primeiros jogos que eu emulei na vida lá no fim da década de 90 foi um RPG de Cavaleiros do Zodíaco que existe pro Game Boy, lançado apenas no Japão obviamente. Naquela época achei uma rom traduzida para espanhol mas era tosco demais nesse idioma então não joguei até o fim, acabei esquecendo da existência desse jogo. Recentemente lembrei dele e fui dar uma pesquisada, aí descobri que no começo dos anos 2000 fizeram uma tradução pt-br. Baixei aqui o patch e apliquei na rom do meu flashcart, estou jogando nos últimos dias. Lindo demais :emocao:

É um RPG que cobre todo o anime original, desde aquele comecinho contra os cavaleiros negros até a saga de poseidon. Tem visão no padrão dos RPGs da época, e quando entra em uma luta a batalha é por turnos. Estou no segundo capítulo, que engloba a fase das 12 casas do santuário, passei agora pela casa de Gêmeos :emocao:

Imagem

Imagem

Imagem

Mota Offspring
  •  59035 posts
  •  

Cheguei a emular esse também, baixei despretensiosamente só pra ver qual era, parei de jogar no dia mesmo, apesar de eu ter jogado mais do que esperava.

Acho que joguei numa coletânea de roms que tinha antigamente talvez, aí vi e testei
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 02/12/2024, 22:13, em um total de 1 vez.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Tem um emulador de Game Boy muito bom para Android, e é gratuito, GBCC na Play Store.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Imagem

Ano que vem essa bosta de cs2 não aparecerá mais. :D

Mota Offspring
  •  59035 posts
  •  

Imagem

joguei muuuuito pouco esse ano aí, pelo menos enfim terminei factorio. Não terminei satisfactory infelizmente

o mais impressionante é que PoE 1 eu basicamente joguei só uma semana e foi 25% do meu tempo de jogo já

joguei bastante pelo switch também e não só pela steam, mas mesmo considerando o switch foi um ano devagar, nem joguei nenhum lançamento desse ano nele, Mario Wonder tá lá esperando até hoje

estou achando estranho não ter aparecido o Elden Ring só, eu não zerei o jogo mas eu joguei pra caralho, achei que tinha mais que o bloodstained pelo menos

segundo a steam, joguei 15 dias seguidos de PoE na verdade, tô ficando velho mesmo e minha noção de tempo é uma bosta

Mota Offspring
  •  59035 posts
  •  

joguei 40 horas de elden ring, tudo esse ano, e segundo a steam foi só 15% do meu tempo de jogo em julho, o resto foi factorio e path of exile :lolsuper:

meu impulso é falar que tá errado, mas acho que meu save do factorio foi mesmo umas cento e poucas horas pra lançar o foguete, e PoE depois disso foi muita coisa tb

Imagem

Mota Offspring
  •  59035 posts
  •  

tava vendo algumas coisas na steam, e de alguma forma ali tenho só 13 horas de hollow knight. Isso que tenho 87% dos achievements :lolsuper:

realmente eu joguei muito hollow knight mas foi em multiplas versões, primeira que joguei foi gamepass, depois comprei no switch, e aí finalmente comprei na steam. De qualquer maneira fiz 100% rápido pra caralho nessa porra

edit: entendi nada, entrei no jogo aqui e fui ver o tempo dos meus saves

Imagem

pode até ser o caso que o primeiro save é o da gamepass, talvez seja local comum pra todas as versões de PC. O que pode ter acontecido é que eu tinha o jogo na Epíc também, e o segundo save é de lá, e o terceiro save só que é da steam

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Não joguei na Steam, tirando o replay anual de Half Life 2, remake Silent Hill 2 e alguns jogos emulados. Fiz a retrospectiva da Sony. 97 jogos jogados em 2024, 12 platinas e mais 960+ troféus.
    Meu top 5 ficou:
    Fallout 4.
    Ninja Gaiden 2.
    Crusaders King 3.
    Ronin.
    Nioh.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Joguei pouco no PC esse ano também, meu jogo mais jogado foi o Warhammer Space Marine 2 com 41% do tempo. E foram só umas 13h de jogo.

No PS5 que joguei quase o tempo todo, sem a menor dúvida o que mais joguei foi Elden Ring + DLC. Mas como uso duas contas diferentes, não tô com saco para fazer aquele review do ano.
    • 1
    • 527
    • 528
    • 529
    • 530
    • 531
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Bostil

https://x.com/NazareAmarga/status/2005709930607829[…]

https://x.com/CentralDoBrega/status/20057080200433[…]

Eu continuo com a ideia que as taxaçõ[…]