Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 522
  • 523
  • 524
  • 525
  • 526
  • 530

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

tem uma preocupação com a possivel diminuição da demanda de semicondutores por conta do deepseek mas teoricamente arm é a arquitetura que vai ser usada em todos os aparelhos, pelo menos até uma alternativa como RISC-V comece a ganhar espaço no mainstream.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

tava meio cético em relação a esse DLSS4, mas se o HW falou, tá falado (e olha que eles têm treta com a nvidia)

Salieri
  •  48657 posts
  •  

E aí meus amigos, vocês que manjam mais, o que acharam do anúncio da AMD?

É verdade isto que vi no reddit: 9070xt = 5070ti por $150 a menos?

Imagem

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Os preços estão bem competitivos. E achei engraçado as cutucadas deles falando que "não tem nada de software" pra melhorar performance.

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

Salieri escreveu: E aí meus amigos, vocês que manjam mais, o que acharam do anúncio da AMD?

É verdade isto que vi no reddit: 9070xt = 5070ti por $150 a menos?
    9070xt ta mto boa msm e com um preço otimo

é a placa ideal da geracao por enquanto

vi uns comentarios falando que a producao da amd foi tao boa que a maiorias dos chips terminaram classificados como xt, ai eles botaram o preço da 9070 tao perto da 9070xt justamente pra vc nao comprar ela e ir direto na xt

e ainda é cedo pra falar, mas parece q é um tiquinho mais fraca que a 5070ti

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

150$ a menos fica bem competitivo mesmo, essa geração aí foi provavelmente a pior da história por parte da nvidia

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

ai esta a placa dos "gamers" da gen

btw o novo framegen da nvidia eh uma merda testei no monster hunter wilds e visilvimente nao esta pronto

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:

ai esta a placa dos "gamers" da gen

btw o novo framegen da nvidia eh uma merda testei no monster hunter wilds e visilvimente nao esta pronto
    Aqui eu achei ok até agora

A Amadora da Gavea
  •  19707 posts
  •  

ja esgotou e na gringa tem uma galera reclamando que as lojas aumentaram o valor
    Salieri  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Pois é, já tá difícil achar a 9070xt pelo msrp. E se lá tem problema de estoque, imagina aqui. Queria pegar uma quando fosse pro US em maio, mas eu duvido que vá conseguir achar uma pelos $599 que a AMD falou.

Tava dando uma olhada rápida em uns vídeos de comparação, mas queria saber do pessoal do fórum: vocês economizariam uns 1000~1500 reais pra deixar de pegar uma 7900xtx pra pegar essa 9070xt?

Edit: Pior que tava vendo uma comparação aqui e a 9070xt fica muito perto da 7900xtx. A questão é conseguir achar uma mesmo.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Qual a melhor rma de placa do Brasil? Msi?

A da palit é boa! ?

Maze
  •  1243 posts
  •  

Queria pegar uma dessas 9070 tmb, mas acho que vai ser complicado.

Talvez mantenha a minha 3070 por mais um tempo e troque agora processador e placa mãe, atualizar pra DDR5

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

qq hd externo que nao seja falso no armazenamento ou no hardware em si agora custa mais de R$400 e tem que ser a vista pra chegar nesse preço :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

falando em HD externo, vi um aqui por 700 reais de 4tb, estou na duvida se compro ainda mas quis trazer a oferta pros amigos do fórum. Dificil conseguir um mais barato que isso acho mas sei lá também, me pareceu barato com relação as pesquisas que eu vinha fazendo

https://www.kabum.com.br/produto/117870 ... u6y0040bbk

estou na duvida se vou logo pra um SSD de 2tb que vai sair uns 200 reais mais caro, mas já é um SSD, mais durável e mais rápido

https://www.terabyteshop.com.br/produto ... snv3s2000g

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

comprei o SSD. Aí fui ver nos EUA, SSD mais rápido, da samsung que com certeza é mais careira, 2tb, 140 dolares, 800 reais, 100 mais barato

o da kingston que comprei é só um pouco pior, mas é muito ridiculo como são as coisas no Brasil. Isso que esse preço de 900 reais ainda é "dificil" de achar, quase todo o resto dos que estão sendo oferecidos nessa faixa são opções de segunda geração ou pior.
    4718  isso
    • 1
    • 522
    • 523
    • 524
    • 525
    • 526
    • 530

MENSAGENS RECENTES

“Jogue e aplicativos MOD APK grátis p[…]

Fiz um risoto caprese e assei um Chester com chimi[…]

PALMEIRAS 2025