Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 511
  • 512
  • 513
  • 514
  • 515
  • 538

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

meu deus

bioshock por control

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Dropei Bioshock

Eu não estava gostando muito do loop de gameplay e sem interesse nenhum de ver os logs, ai o bagulho travou em uma tela de loading depois de eu mudar de capítulo, fechei o jogo e voltei e tinha voltado para o começo da fase anterior, ai desisti e desinstalei esse troço

Comecei Control

Joguei uma hora só para ver qual é dele e gostei bastante desse começo, vou continuar
    Fez bem.

Control é bem mais dahora, ainda mais se curtiu o lore de Alan Wakein Peaks

ai caramba
  •  38378 posts
  •  

eu tava bem avançado no stray mas o save do jogo bugou e voltei quase pro começo :lolsuper: vtnc

larguei, que se foda

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

ai caramba escreveu: eu tava bem avançado no stray mas o save do jogo bugou e voltei quase pro começo :lolsuper: vtnc

larguei, que se foda
    o jogo tem só 4 horas, isso é nada :lolsuper:

pior que aconteceu isso comigo em bioshock, nunca tinha acontecido isso no ps5 antes, será que é coisa do ultimo update? :chocado:

VEDAM SEUS PS5

ai caramba
  •  38378 posts
  •  

então foda-se, ja joguei bastante

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

ai caramba escreveu: então foda-se, ja joguei bastante
    foi na cidade de cima pelo menos? muito foda ela, baseada naquela cidade loka de hong kong lá que tinha 100 mil pessoas em uma área de 3 campos de futebol

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Jogando DMC5 (PS5), e estou... curtindo. O problema é que na era PS2/PS3 eu gostava bastante da franquia, tinha zerado todos (menos o 2 que nem encostei) e sempre curtia as palhaçadas da história e gameplay, achava maneiros. Isso me fez ter um hype grande pro 5... que foi quebrado quando joguei a demo. Não sei explicar, mas não me pegou, achei meio mé. Por conta disso nem comprei, esperei sair na Plus, e quando saiu já baixei pra tirar a impressão meio fraca que eu estava. Comecei e estava achando tudo muito exagerado, personagens forçados, sei lá, achei que era porque não era mais adolescente e não curtia mais esse jeitão da franquia. Depois deu uma engrenada e estou acho que na metade do jogo, mas sem 50% da empolgação que tinha com os jogos anteriores, principalmente com o 3 e o 4, que era pura diversão. O gameplay mesmo que antes achava maneiro dominar os combos, nesse aqui a coisa não flui, pelo simples fato que tento fazer um negócio legal e não engrena, aí quando canso e fico simplesmente esmagando os botões, os combos ficam muito mais efetivos :lolsuper: Acho que cansei da franquia e se tiver o 6 nem sei se vou continuar, uma pena.

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

HiSpi escreveu: Jogando DMC5 (PS5), e estou... curtindo. O problema é que na era PS2/PS3 eu gostava bastante da franquia, tinha zerado todos (menos o 2 que nem encostei) e sempre curtia as palhaçadas da história e gameplay, achava maneiros. Isso me fez ter um hype grande pro 5... que foi quebrado quando joguei a demo. Não sei explicar, mas não me pegou, achei meio mé. Por conta disso nem comprei, esperei sair na Plus, e quando saiu já baixei pra tirar a impressão meio fraca que eu estava. Comecei e estava achando tudo muito exagerado, personagens forçados, sei lá, achei que era porque não era mais adolescente e não curtia mais esse jeitão da franquia. Depois deu uma engrenada e estou acho que na metade do jogo, mas sem 50% da empolgação que tinha com os jogos anteriores, principalmente com o 3 e o 4, que era pura diversão. O gameplay mesmo que antes achava maneiro dominar os combos, nesse aqui a coisa não flui, pelo simples fato que tento fazer um negócio legal e não engrena, aí quando canso e fico simplesmente esmagando os botões, os combos ficam muito mais efetivos :lolsuper: Acho que cansei da franquia e se tiver o 6 nem sei se vou continuar, uma pena.
    Imagem
    Imagem

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

tenho problema com esse tipo de jogo também que tem sistemas muito complexos que você tem que decorar sequencias de combos pra poder jogar bem, nunca foi muito minha praia já, mas depois de velho não tenho nem mais paciencia pra isso.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tenho problema com esse tipo de jogo também que tem sistemas muito complexos que você tem que decorar sequencias de combos pra poder jogar bem, nunca foi muito minha praia já, mas depois de velho não tenho nem mais paciencia pra isso.
    As sequências são até fáceis, mas não faz sentido algum variar tanto igual um imbecil se apenas variando entre 2 sequências efetivas com pitadas de alguma outra pra combinar, dá quase na mesma. Só pra quem quer tirar SSS em tudo, que está longe do meu caso. No 3 eu gostava de sair surfando nos bichos enquanto atirava com as mãos nas costas e fazia combos com os inimigos no ar, mesmo sendo só firula. Hoje não faço questão.

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

eu só não consigo "voar" com o nero usando o taunt, técnica ninja

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

unico jogo que é do genero que eu ligava minimamente disso dos combos era god of war, e só o primeiro, depois do primeiro nem tinha mais saco de saber como era a melhor forma de conseguir combos maiores, no primeiro era só ficar spammando poseidon rage lá, mó bom

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

HiSpi escreveu: Jogando DMC5 (PS5), e estou... curtindo. O problema é que na era PS2/PS3 eu gostava bastante da franquia, tinha zerado todos (menos o 2 que nem encostei) e sempre curtia as palhaçadas da história e gameplay, achava maneiros. Isso me fez ter um hype grande pro 5... que foi quebrado quando joguei a demo. Não sei explicar, mas não me pegou, achei meio mé. Por conta disso nem comprei, esperei sair na Plus, e quando saiu já baixei pra tirar a impressão meio fraca que eu estava. Comecei e estava achando tudo muito exagerado, personagens forçados, sei lá, achei que era porque não era mais adolescente e não curtia mais esse jeitão da franquia. Depois deu uma engrenada e estou acho que na metade do jogo, mas sem 50% da empolgação que tinha com os jogos anteriores, principalmente com o 3 e o 4, que era pura diversão. O gameplay mesmo que antes achava maneiro dominar os combos, nesse aqui a coisa não flui, pelo simples fato que tento fazer um negócio legal e não engrena, aí quando canso e fico simplesmente esmagando os botões, os combos ficam muito mais efetivos :lolsuper: Acho que cansei da franquia e se tiver o 6 nem sei se vou continuar, uma pena.
    o problema do jogo é que se vc lgo de cara não sair metendo ranking alto ( e ele é incialmente bem desinteressante de jogar) o jogo fica te estimulando a comprar créditos para abrir os outros combos, tem até critica disso em varios reviews, de condicionar o jogador a correr pra micro-transação, não como pay to win,mas para fazer o jogo correr sem ser tão limitado de inicio. aquilo de ficar tendo que compra implante pro braço do imbecil, que parada ridícula.

level design de shinobi, viadagem comendo solta, bem genérico e tal.

nãofosse um jogo da capcom o hype seria menor e nem teria hype pra meter uma versão com ray tracing depois

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

perai, os caras vendem até combo? :lol: :lol: :lol: :lol:

combo complexo e difícil tem que ser algo meramente opcional, desnecessário pra jogar e progredir em um game single player descartável, onde a pessoa deixa de jogar após algumas horas(zerar).

Keys
  •  30780 posts
  •  

Peguei Double Dragon rise of the dragons. Sempre gostei de Beat'em up.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    o problema do jogo é que se vc lgo de cara não sair metendo ranking alto ( e ele é incialmente bem desinteressante de jogar) o jogo fica te estimulando a comprar créditos para abrir os outros combos, tem até critica disso em varios reviews, de condicionar o jogador a correr pra micro-transação, não como pay to win,mas para fazer o jogo correr sem ser tão limitado de inicio. aquilo de ficar tendo que compra implante pro braço do imbecil, que parada ridícula.

level design de shinobi, viadagem comendo solta, bem genérico e tal.

nãofosse um jogo da capcom o hype seria menor e nem teria hype pra meter uma versão com ray tracing depois
    Eu zerei tem uns dias. Eu curti, mas é isso que você comentou, no começo é bem maçante, não dá pra fazer muita coisa sem desbloquear os golpes com os orbes vermelhos. Depois dá uma engrenada, principalmente jogando com o Dante, mas ficou bem aquém do que eu esperava, já que no DMC4 eu tinha curtido bastante, e até curtia jogar mais com o Nero do que com o Dante - nesse o Nero está bem sem graça. E minha outra crítica é que os cenários, após o primeiro terço de jogo, varia muito pouco, é uma sucessão de corredores de gosma estranha que não acaba, pouquíssimo inspirado, nos outros DMC não lembro dos cenários tão sem graça assim. É um jogo divertido, com jogabilidade bem executada (apesar das limitações) mas que demora pra engrenar e no fim é meio boboca. Como eu disse, a franquia pra mim acho que já deu.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Me impressionei muito com Mafia Definitive Edition. Refizeram o jogo do zero, adaptaram a engine de Mafia III e a todas as missões do game com as mecânicas do III. Um dos melhores remakes que já joguei, só superado por Resident Evil 2 FFVII.

Mas evitem Mafia 2 Definitive Edition, que é apenas um remaster do original do X360.

E Mafia III Definitive Edition é apenas o III com as DLCs.

Banido
  •  1076 posts
  •  

Keys escreveu: Peguei Double Dragon rise of the dragons. Sempre gostei de Beat'em up.

Tô querendo comprar mas vi que tem elementos de roguelite. E detesto roguelite/lite. Sabe dizer como funciona isso no jogo? Vc evolui, pega itens e qd morre perde tudo?

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

Manjaster escreveu: Me impressionei muito com Mafia Definitive Edition. Refizeram o jogo do zero, adaptaram a engine de Mafia III e a todas as missões do game com as mecânicas do III. Um dos melhores remakes que já joguei, só superado por Resident Evil 2 FFVII.
    não cheguei a acabar o jogo, mas lembro de ter postado praticamente a mesma coisa quando ele estava na Plus Deluxe (depois deram na essential). Muito bem feito e extremamente bonito rodando no PS4 Pro

acho que só o gunplay poderia ser melhorzinho

aliás, lembrei porque não joguei mais, quis platinar na primeira jogatina mas não tava conseguindo passar da missão da corrida no nível de dificuldade mais alto (a dirigibilidade do carro muda muito e realmente fica bem difícil), aí expirou meu plano e acabei dropando, mas pretendo voltar
    • 1
    • 511
    • 512
    • 513
    • 514
    • 515
    • 538

MENSAGENS RECENTES

patins, teatro e dança :lolsuper: eu […]

Desemprego cai a 5,2% em novembro, menor taxa da […]

Nordeste tem boas praias, mas nada supera a be[…]

Facebook