Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 510
  • 511
  • 512
  • 513
  • 514
  • 538

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

overday escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Eu comecei há pouco tempo a jogar o Ori 1 no Switch, me impressionei com o port. Já tinha zerado no One X então esperava uma performance pífia mas me surpreendi, a resolução obviamente é menor mas o jogo roda liso, serviço bem feito mesmo.

Mas eu devia ter começado logo o 2, já que tenho a coletânea no Switch, pois o 1 eu já zerei no Xbox e o 2 não, tô jogando o 1 pela segunda vez :facepalm:
    A arte e o design do jogo é muito boa mesmo, em termos de comparação não sei, pq tô jogando pela primeira vez. Creio eu, que o Ori2 deve ser tão bom quanto.

Mas chegou meu Metroid prime remastered, vou deixar de lado Ori :(

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:
    :lolsuper:

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Brom demais poder enfrentar os chefes quantas vezes vc quiser em sekiro, todo souls poderia fazer isso, depois que eu dominar todos nos no damage com parry, vou tentar o estilo overday de fazer cirandinha :lolsuper:
    na época eu não tinha jogado sekiro ainda, agora que estou jogando é um feito incrível tirar 2 barras de vida dando um golpe por vez, ele fez provavelmente a única run no parry do mundo, se ele falar que não usa stealth para tirar uma barra dos mini chefes então tem que dar um prêmio

overday
  •  23801 posts
  •  

Finalmente jogando Sekiro? Se você cursou o jardim de infância e fez a disciplina de cirandinha então já tem todos os pré requisitos necessários para vencer este dificílimo jogo do mestre do gameplay *insira o nome do japonês aqui*, parabéns

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    na época eu não tinha jogado sekiro ainda, agora que estou jogando é um feito incrível tirar 2 barras de vida dando um golpe por vez, ele fez provavelmente a única run no parry do mundo, se ele falar que não usa stealth para tirar uma barra dos mini chefes então tem que dar um prêmio
    forum lol nao é para amadores, deveríamos pleitear esse titulo pro forum LOL diante da From.

''I'm glad to have Glad'' :emocao: :emocao: :emocao:

Bennet
  •  10 posts
  •  

HiSpi escreveu:Estou jogando Sekiro, umas 4 ou 5 horas. É um bom jogo, mas ainda não clicou comigo, por mais que eu saiba que não tem a ver com os outros souls, é pegada de parry e não barra de HP etc. Tem uns chefes que estou indo na força do ódio, beira à chatice de repetição. Espero que eu me adapte melhor com o tempo.
    Tem jogo que não é ruim, apenas não é do nosso gosto. Eu jogo só umas horinhas, se não clicar parto pra outro.

Enviado de meu 2201116SG usando o Tapatalk

HiSpi  isso

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

tentei começar alguns joguetes no switch mas larguei

Grim Guardians, jogo da inti creates, que fez bloodstained curse of the moon mais recentemente, e o jogo é claramente no mesmo modelo, mas com anime e waifus. Acho que é mais negócio jogar curse of the moon de uma vez, joguei uns 3 niveis e parei. Outra reclamação é que as duas protagonistas falam demais, muito irritante

Ender Lilies, o metroidvania da menininha que tem um stand, não gostei do gameplay, achei travado, não muito divertido, talvez o jogo fique melhor mais pra frente mas não tava lá muito animado pra investir o tempo necessário pra chegar lá

Lost Ruins, outro metroidvania, aquele que você joga com uma menininha com roupa de colégio japonês, fiz o primeiro chefe, a slime verde com peitões, o jogo talvez seja mais legal mais pra frente, mas não gostei do sistema de cura do jogo, é drops e mais drops de itens que curam 1/4/5 de vida, ou MP, você não recupera nada a não ser com alguns equipamentos cumprindo algumas condições, o gameplay é ainda mais travado que Ender Lilies, o que me fez morrer bastante já mesmo tendo jogado pouco. Não me motivou muito de continuar jogando ele

Acho que se eu for jogar um metroidvania vou rejogar blasphemous e tentar fazer o final verdadeiro do jogo, que precisa zerar na dificuldade máxima lá
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 17/05/2023, 21:35, em um total de 1 vez.

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

Ender Lililes é muito bom, quando joguei achei o melhor metroidvania desde HK (não tô dizendo que é do mesmo nível)

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Paralelamente ao Zelda TokT e DBZ Kakarot, comecei a jogar o Goldeneye do N64 no Switch Online. Obviamente as mecânicas e jogabilidade são bem ultrapassadas, mesmo assim o jogo é bem divertido, acho que estou na 6ª missão já.

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

-Testei um tal de Thymesia, soulslike que está na plus, que troço horrível negócio bem fundo de quintal mesmo, devidamente deletado

-Comecei finalmente o Ratchet e clank rift apart, o negócio é realmente um jogo de tiro com algumas partes de plataforma, bem bonito e divertido esse começo, vou continuar

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

voltei com o Ender Lilies incentivado pelo post do Marcellow, não me arrependi, o jogo tem bosses muito bons, eu tava meio sem saco quando havia jogado também

o jogo salva sempre que você pega algo importante, mesmo que morra logo em seguida, não precisa voltar tudo só pra pegar de novo o que você já havia, mesmo se morrer bastante isso acaba servindo de alento, os checkpoints são numerosos o suficiente, acho que é um metroidvania que respeita o seu tempo. Me acostumei com o sistema de batalha também, melhor stand é o gordão, lento, mas confiável e dá uma tonelada de stun.

Acho que estou perto do fim, fim um final lá que não é o final verdadeiro com certeza, ainda tem umas áreas que ainda não tenho acesso, estou fazendo backtracking procurando pra onde eu devo ir agora, estou aproveitando pra fazer 100% nas areas que eu passo
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 22/05/2023, 22:40, em um total de 1 vez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

vilela_09 escreveu: -Testei um tal de Thymesia, soulslike que está na plus, que troço horrível negócio bem fundo de quintal mesmo, devidamente deletado

-Comecei finalmente o Ratchet e clank rift apart, o negócio é realmente um jogo de tiro com algumas partes de plataforma, bem bonito e divertido esse começo, vou continuar
    bloodborne wanna be no design

Wukong SSJ
  •  12279 posts
  •  

- Open Beta do Street Fighter 6. O SF mais divertido em décadas. Ótimo jogo de luta. Uma otimização gráfica aqui, um balanceamento de personagem ali e teremos um baita jogo.

- Dark Souls 1: não tinha jogado ele, divertido até aqui.

- Zelda Tears of Kingdom: parei o jogo, tenho nem 7 horas de jogo, FPS caia aqui e ali, esperar estabilizar mais, porém até agora deixando muito a desejar, não vejo evolução de breath of the wild pra esse novo, todavia aguardar pra jogar depois.

- Marvel vs Capcom 2: puta jogo divertido pra jogar com os amigos, se lançassem um remaster disso era recorde de vendas

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Vai esperar sentado por patch de performance em TotK, do jeito que tá a nintendo já fez milagre, o jogo não tá rodando mal porque a nintendo rushou o jogo, tá rodando mal porque as ideias são ambiciosas demais pro hardware mesmo

ou joga no emulador, ou vai esperar um Switch 2 que a nintendo lance o jogo novamente (ou se for retro compatível, o que é dúbio no momento)

Dei até uma broxada em jogar alguns jogos no Switch, performance de muitos deles deixa bem a desejar, me fez ter vontade de ter um Steam Deck mais ainda

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Comecei a jogar um no Switch despretensiosamente após ver comentários positivos, chamado Infernax. Tem cara de Castlevania antigo, mas usando evoluções de metroidvanias, com update de armas, itens e mapinha a explorar. Achando bem legalzinho.

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Vi que vão sair da plus daqui uns 20 dias, então comecei dois joguinhos em paralelo

Stray

Bem bonito, mundo intrigante e ser um gato é legal que só

Bioshock

Gostando do começo, pena que tomei spoiler da grande revelação

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Vi que vão sair da plus daqui uns 20 dias, então comecei dois joguinhos em paralelo

Stray

Bioshock

esse stray é fraco, mto puzzle e conversinha.

seria mais legal um rinha de gatos noturnos com treta forte em telhado, jardim alheio, caça ao rato, vem over the top com gameplay de hack and slash.

Rules
  •  58972 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Vi que vão sair da plus daqui uns 20 dias, então comecei dois joguinhos em paralelo

Stray

Bioshock

qual a grande revelação?
    would you kindly?

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Dropei Bioshock

Eu não estava gostando muito do loop de gameplay e sem interesse nenhum de ver os logs, ai o bagulho travou em uma tela de loading depois de eu mudar de capítulo, fechei o jogo e voltei e tinha voltado para o começo da fase anterior, ai desisti e desinstalei esse troço

Comecei Control

Joguei uma hora só para ver qual é dele e gostei bastante desse começo, vou continuar
    • 1
    • 510
    • 511
    • 512
    • 513
    • 514
    • 538

MENSAGENS RECENTES

patins, teatro e dança :lolsuper: eu […]

Desemprego cai a 5,2% em novembro, menor taxa da […]

Nordeste tem boas praias, mas nada supera a be[…]

Facebook