Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512
  • 513
  • 538

Banido
  •  1076 posts
  •  

Resident Evil 0 foi a minha platina mais difícil. Cheguei sem munição no último chefe na minha primeira tentativa de zerar no Hard e tive que recomeçar o jogo.

Da pra amezinar a falta do baú evitando largar item em qualquer lugar. Na mansão eu só deixava os itens no hall principal... e qd excedia o limite eu deixava em alguma sala próxima. 1 personagem vc usa como mula... Deixa as armas que ocupam dois espaços com ele. No outro fica pistola + munição.

É suicidio jogar com os dois personagens simultaneamente tmb... o ideal é deixar um personagem num lugar seguro e explorar com o outro... a não ser que seja mandatório estar com os dois.

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

Banido escreveu: Resident Evil 0 foi a minha platina mais difícil. Cheguei sem munição no último chefe na minha primeira tentativa de zerar no Hard e tive que recomeçar o jogo.

Da pra amezinar a falta do baú evitando largar item em qualquer lugar. Na mansão eu só deixava os itens no hall principal... e qd excedia o limite eu deixava em alguma sala próxima. 1 personagem vc usa como mula... Deixa as armas que ocupam dois espaços com ele. No outro fica pistola + munição.

É suicidio jogar com os dois personagens simultaneamente tmb... o ideal é deixar um personagem num lugar seguro e explorar com o outro... a não ser que seja mandatório estar com os dois.
    Aí que ta.. como foi a primeira vez que joguei eu não sabia de absolutamente nd.. joguei no escuro. então as vezes eu tentava fazer essa estratégia de andar só com 1 e chegava em algum ponto que precisava dos dois.. ou eu simplesmente não tinha espaço no inventário e eu não tinha como descartar nd.. aí andava com o outro só como mula mesmo carregando itens.

aí qdo deixei a área do facility e fui pra igreja eu tinha largado o hookshot no hall principal do facility pois não sabia se ia precisar dele de novo e qdo cheguei na igreja vc precisa dele pra alcançar o buraco que o morcego fez no teto.

aí tive que voltar pra pegar o gancho e vc é obrigado a fazer um caminho diferente e mais chato, pq qdo vc coloca aquelas três tábuas pra abrir aquela porta pra sair do facility o prédio fica 1 andar menor, né.. vc perde o acesso principal. :feliz2:

Lakitus
  •  48638 posts
  •  

a sacanagem de RE0 é que, além da falta de baús, diminuíram para 6 os slots de inventário pra cada personagem e fizeram G. Launcher, Shotgun e Hookshot ocuparem 2 slots cada. Isso trava demais o jogo.

Se tivessem feito as armas ocupando só 1 slot ou aumentar 2 slots pra cada personagem, o jogo já ganharia um dinamismo muito maior
    TRIPA_SECA  isso

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

RE0 é um daqueles g@mes que está eternamente no backlog do cara

preciso jogar essa merda ainda

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Pizza tower deve ser o indie mais elogiado do ano. Pena que não tem pro switch

TPTK

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Pizza tower deve ser o indie mais elogiado do ano. Pena que não tem pro switch

TPTK
    o jogo é legal mas tb não pode ter tanto hype, se eu jogasse depois de ver o tanto que falam bem talvez eu me decepcionasse

tem vários videos no youtube falando que é o melhor jogo de plataforma do mundo, que é um jogo perfeito etc

se jogar depois disso se decepciona mas é um jogo legal sim

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

acho que o visual diferente do habitual empolgou os youtubers mais do que o normal. É praticamente um enter the gungeon de pizza em matéria de temática

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

TRIPA_SECA  isso

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

como isso, se o jogo dura no máximo umas 8 horas?

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tô com 12 horas jogando Ori, o primeiro, e puta merda, joguinho bom.

Não sei, eu nunca tinha jogado e coloquei no modo difícil.

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Olha a mascara do vilela caindo, que zera jogos assistindo youtuber que jogam no very easy.

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Sudit escreveu: Olha a mascara do vilela caindo, que zera jogos assistindo youtuber que jogam no very easy.
    não é vc o jogador de youtube? só essa semana já zerou resident evil 4 com vtuber, parabéns

TRIPA_SECA
  •  43382 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Ori 1 e 2 são excelentes. joguei os dois.

Na época eu joguei tb o guacamelee que é outro metroidvania quase que no mesmo estilo.. achei animal tb e sempre recomendo.

overday
  •  23801 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Sim o jogo tem um timer, quando atinge 8 horas aparece uma mensagem dizendo que já jogou o máximo e o jogo desinstala

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Sim o jogo tem um timer, quando atinge 8 horas aparece uma mensagem dizendo que já jogou o máximo e o jogo desinstala
    verdade, quase todo jogo tem duração infinita por causa desse fato, tinha esquecido

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Ori 1 e 2 são excelentes. joguei os dois.

Na época eu joguei tb o guacamelee que é outro metroidvania quase que no mesmo estilo.. achei animal tb e sempre recomendo.
    Depois que eu terminar, pegarei o 2.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Estou jogando Sekiro, umas 4 ou 5 horas. É um bom jogo, mas ainda não clicou comigo, por mais que eu saiba que não tem a ver com os outros souls, é pegada de parry e não barra de HP etc. Tem uns chefes que estou indo na força do ódio, beira à chatice de repetição. Espero que eu me adapte melhor com o tempo.

overday
  •  23801 posts
  •  

Eu comecei há pouco tempo a jogar o Ori 1 no Switch, me impressionei com o port. Já tinha zerado no One X então esperava uma performance pífia mas me surpreendi, a resolução obviamente é menor mas o jogo roda liso, serviço bem feito mesmo.

Mas eu devia ter começado logo o 2, já que tenho a coletânea no Switch, pois o 1 eu já zerei no Xbox e o 2 não, tô jogando o 1 pela segunda vez :facepalm:
    • 1
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512
    • 513
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao […]

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado.[…]

https://x.com/i/status/2006015825883304048 Liga f[…]