Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 58

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Imagina acreditar numa coisa dessas, não existe nem um nome da "terceira via". Um Ciro ou Dória vão bater no Lula sim, confia.

É difícil falar por enquanto, a "terceira via" não tem um rosto no momento, é foda falar de algo que no momento é tão abstrato.

Mas tem muito chão ainda daqui até a eleição.

Se fosse hoje, obviamente o Lula estaria eleito.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

songohan2 escreveu: Acho que foi de fato a maior derrota política do MBL desde sua criação.

E foi uma vitória pro bolsonarismo, pelo menos pra narrativa deles, de curto-médio prazo. Amanhã Jovem Pan vai estar em ritmo de festa, por exemplo.

Tem membros do MBL que eu acho que são maiores do que a própria organização.

Se tirar Kim, Arthur e Renan, eles não tem muita força não hein.

É complicado disputar eleitor com um grupo que atualmente ocupa a presidência da república, muito brasileiro é adepto do culto à personalidade e o Bolsonaro, apesar de tudo, ainda sabe trabalhar nesse tipo de eleitor. Ele ainda é o político brasileiro mais popular de "direita".

Cabe ao MBL continuar fazendo o trabalho de formiguinha, que é mesmo chato e demorado, mostrando um contraponto ao que existe atualmente no poder.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Até a foice tá zoando :lolsuper:

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

songohan2 escreveu: É só as 14h que começa na paulista

E tu continua ignorando todos os fatos que eu postei

Tomar no cu
    que user coitado meu deus

imagina depositar suas esperanças politicas num movimento cheio de manchild ...

da pena
    Pelo  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

ai caramba escreveu:

Tomar no cu

da pena
    ???

Eu só falei que começava às 14h, animal. Desde o dia 7 eu já não botava fé nessa do dia hoje, puta cheiro de flop.

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Gus escreveu: Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Kogos mitou

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

eu arrancava todos os adesivos pró Haddad em 2018 tbm :emocao:

queria minha cidadezinha limpa :bigode:

Caninha
  •  35028 posts
  •  

O maior perdedor de hoje foi o Arthur

Mbl vinha fazendo um bom trabalho com o locomotiva sp. Fazendo tour pelo interior apresentado e buscando apoio ao Arthur

Rubinho foi expulso do patriotas após criticar o partido por aceitar um Bolsonaro. Rubinho foi pro psl pra tentar fazer o Arthur sair candidato por esse partido

Com o fracasso de hj foi tudo por água abaixo. Arthur vai ter de sair por um partido nanico, com 10 segundos de tv e não vai ter participação garantida em debates

Rules
  •  58972 posts
  •  

Flopou porém até as eleições do ano que vem tem tempo de reverter
    Starkk  isso

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Rules escreveu: Flopou porém até as eleições do ano que vem tem tempo de reverter
    Claro. Vai ganhar pra governador sim :lolsuper:

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Na minha opinião o MBL está trocando de público. Voltou a ser underground com o desembarque dos gados.

A manifestação foi pequena sim, mas não teve máquina pública, culto a líder populista e nem expectativa de golpe em fanáticos (algo que engaja muito a militância).

Acho que o crescimento do movimento não vai ter tração o suficiente até 2022 para interferir na corrida presidencial, mas o público que o MBL está construindo é interessante à longo prazo. Também gosto da política com base na coerência de valores e não em torno de uma figura.

Uma coisa interessante também é que o perfil do público de 12/9 foi mais jovem; diferente do perfil de 7/9, caretas de meia idade e velhos babões.

Quem acha que o MBL está morto só pode ser por torcida política, é um movimento que surgiu em 2014, ainda não tem a maturação de um petismo por exemplo (mais de 40 anos). Vejo um futuro promissor.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Fora que a galera que foi na manifestação toi de graça não rolou 100 reais pro almoço ;)

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Tamo fodido

Petismo vai voltar asqueroso demais.

Caninha
  •  35028 posts
  •  

Finalmente um bom vídeo do dirceuzinho :emocao:

O inimigo maior é o pt

Bliss
  •  30445 posts
  •  

ai caramba escreveu:

Tomar no cu

da pena
    Só agora que vi o post, é sério isso?

Maluco olavette 100% chapéu de alumínio, QI de farofa das ideias, cachorrinho de miliciano broxa vagabundo e marmita de porteiro do condomínio, vindo falar que o Songohan é coitado

Não pode ser :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Alckmin reúne-se em SP com integrantes do MBL
    Redação O Antagonista
    26.10.21 21:15

Em conversas com outros partidos para deixar o PSDB, Geraldo Alckmin se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com integrantes do MBL e o deputado federal Júnior Bozzella na sede do PSL paulista, informa Bela Megale em O Globo.

A conversa girou em torno de um projeto que possa trazer o apoio do movimento à candidatura de Alckmin ao governo de São Paulo pelo União Brasil, sigla que resultará da fusão entre DEM e PSL. Renan Santos, Rubinho Nunes e Arthur do Val participaram do encontro.

O MBL propõe apoiar a candidatura do ex-governador pelo União Brasil com o aceno de que Arthur, deputado estadual, possa ser o candidato da legenda na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2024. Em 2022, porém, ele se lançaria a deputado federal.

Alckmin também vem sendo cortejado pelo PSD para concorrer ao governo paulista, mas ainda não bateu o martelo sobre seu futuro político.

Depois do flop da manifestação, MBL correu para os braços de velhos políticos. :rimbuk:
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 58

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2006526203381838004

ATENÇÃO

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse ano q[…]

>>> Chamada de Ano Novo