Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 58

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

queito escreveu:

Odeio ter que concordar com o PCO, mas tá foda.
    Imagem
    Imagem

Kar
  •  34197 posts
  •  

Ora, ora, ora... Muito bom ver usuários que adoram chamar de petistas todos que discordam deles, agora passando o pano para o Kim. :lolsuper:

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Até seria interessante debater sobre os erros e as vantagens dessa lei, mas infelizmente a turma dos vendidos recebeu ordem de cima pra atacar como sempre.

Mas quem pensa por si consegue ver isso claramente.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Chamam os outros de gado, mas babam as bolas do NOVO e MBL até dizer chega. :lol:
    SixAxiS  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Kar escreveu: Ora, ora, ora... Muito bom ver usuários que adoram chamar de petistas todos que discordam deles, agora passando o pano para o Kim. :lolsuper:
    .Kiko. escreveu: Chamam os outros de gado, mas babam as bolas do NOVO e MBL até dizer chega. :lol:
    Tão se referindo a quem? Só eu e o @X-MAN X-Man postamos aqui, então suponho que seja sobre nós.

Falam do Farofas, mas pelo menos ele é personagem. Você só é mau caráter ou tá se fazendo de ignorante mesmo. Mas acima de tudo, gado. Segue só sua bolha, posta Allan dos Santos como se fosse fonte fidedigna, o cara posta coisa errada várias vezes. Onde que as bolas foram babadas aqui? Onde postaram KIM MITO ou KIM TÁ COM A RAZÃO? Inclusive depois postei que o @SixAxiS tem certa razão sim. Não é feio admitir o erro e mudar de opinião depois de se informar mais (estou falando do meu caso, só ver meus posts. O que eu quero ver é Kim e Eduardo discutirem mesmo, que um prove o outro errado. Quem tem a ganhar é a população, tô pouco me fodendo pra quem estiver certo, contanto que a gente saia ganhando a verdade ou algo próximo dela).

Vem cá, pelo menos eu e o X-Man demos benefício da dúvida para as críticas. Depois pesquisei mais e acho que algumas delas ainda são infundadas (tipo falar em censura), mas afirmei aqui que o Kim se precipitou e tá se embanando ainda mais para explicar algo e que a lei não parece ser tão preto no branco, tanto pro lado do Kim, tanto pro lado que está atacando ele. Já cansei de postar coisas que eu discordo do MBL aqui, uma delas eles pelo menos pararam mais, que era atitude de DCE só que de direita. Desde as tretas da manifestação do dia 26 eles deram uma parada com isso, ponto positivo.

A diferença é que, por exemplo eu - e até mesmo boa parte do MBL, sai em defesa do Bolsonaro quando atacam ele injustamente (um exemplo recente que eu lembro foi aquela parada de ele ter 'xingado' o governador da Paraíba, pra mim, o que ele falou não tinha nada demais) ou elogiamos quando ele e o governo fazem coisa boa (tipo privatizar Correios, liberar visto pra estrangeiros, etc. Bolsonaro pai tem acertado em vários pontos).

Não tenho problema nenhum em admitir quando pessoas que eu não concordo 100% acertam. Você e essa galera de twitter, seguidores de Allan e afins, só gostam de apontar erros dos outros e chamar de traidor, falso direitista, comunista, qualquer raio que o parta. Essa é a nossa diferença: você e uma galerinha fanática de twitter e afins, tem uma mentalidade extremamente fechada e burra, dificilmente reconhecendo acertos alheios. Se apoiam em gurus com chavões do tipo OLAVO [sempre] TEM RAZÃO, puta coisa mais idiota. O dia que eu ficar postando coisa do tipo NOVO/KIM/AMOEDO/MBL SEMPRE TEM RAZÃO, precisarei rever conceitos. Isso é mentalidade de gado. De gente imbecil que vai se afundar na cegueira/fanatismo e pode afundar a direita/liberalismo no longo prazo - espero e torço para que isso não aconteça, mas é um receio que eu tenho.

Por exemplo, não vi ninguém ali no tópico do Bolsonaro postando que o ministro da educação soltou texto cheio de erro escroto de português, com 'paralização' escrito. Mesmo que não tenha sido ele que escreveu (como ele afirma...), ele que autorizou o texto, não tem desculpa. Se fosse alguém do MBL/Novo fazendo coisa do tipo, já teriam críticas aqui e aquela postagem do Olavo dizendo que quem não escreve bem português não tem como dar pitaco em educação.

E fora as fake news que a galera do Twitter fabrica. Nego dizendo que a lei foi feita pelo Kim, o que é mentira, que o Kim é cachorrinho do Maia, sendo que gente do PSL votou no Maia e o Kim votou no Van Hatten. Vi uns trechos de uma das lives do MBL nesta semana e todo mundo ali disse que pode prender o Maia que provavelmente ele é bandido mesmo, o que não tira os méritos dele em algumas das ações feitas (tipo Cunha, puta bandido, mas teve algum mérito na hora do impeachment, não é difícil entender esse raciocínio). Enfim, isso é a gadice pura. É a estupidez. (Nesse último parágrafo me refiro mais à galera do Twitter, não você especificamente, que fique claro).
    X-MAN  isso

DAC
  •  15238 posts
  •  

CACETADA.

Depois dessa o kiko vai atá chamar a Dona Florinda.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Achava que o songohan fazia parte dos bons usuários. Triste ver como alguns usuários que considerava do bem estão se revelando esquerdistas. :chorar:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mais uma visão sobre o assunto.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Outra visão, de outro cara que é da ala de Direito.

Criticou ambos os lados. Achei uma explicação razoavelmente sensata. E ele diz que essa baboseira de censura não faz sentido, pura viagem do Eduardo e dos vaporwave da vida, terças-livres, etc. E que o dispositivo da lei também não é muito bom. A parte que tem que provar dolo na denunciação não faz muito sentido mesmo, que é a parte que o Kim tá se embananando todo para explicar, pq é zoado isso. Não vai ter aplicação prática.

Resumo: muita discussão de ambos os lados para pouca bosta, como o próprio sujeito do vídeo dá a entender no início do vídeo. Não pode virar briga de ego, nego cita só o Kim no twitter como se ele fosse quem fez a lei e o único que votou no destaque. É um ataque coordenado. É pra criar um inimigo, centralizar a culpa nele.

E aí o Kim se descontrola e também faz ataques movido pelo ego.

Muita briga pra pouca bosta. Muito choro para uma lei que não vai mudar nada.

E muito esforço do Kim pra justamente defender uma lei que muda porra nenhuma e tem trecho meio retardado no aspecto liberal (provar o dolo). Acho que aí que está o ego dele e imaturidade.

queito
  •  9895 posts
  •  

Tem que ser muito burro pra não entender o que foi feito.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Compartilhou vídeo do Paulo Manlet Kogos, já sei que é doentão. Lixo aqui não, por favor. Tchau, queito,

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

Imagem

queito
  •  9895 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu: Compartilhou vídeo do Paulo Manlet Kogos, já sei que é doentão. Lixo aqui não, por favor. Tchau, queito,
    Paulo Kogos é libertário e conservador, amigo. É um grande homem no corpo de um anão.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Avisem ao rapaz do wall text que eu não estava falando sobre ele, mas pelo visto a carapuça serviu.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Avisem ao rapaz do wall text que eu não estava falando sobre ele, mas pelo visto a carapuça serviu.
    Cínico e covarde. Falou pra quem então? Postou logo depois do X-Man e do post do Kar, não colocou nenhum povo do Twitter defendendo o MBL (por exemplo, se você tivesse colocado exemplos de nego defendendo MBL no twitter e ter postado o que você postou, teria sentido). Mas não, simplesmente largou aqui no tópico. Cresça algumas bolas, covardão. Me vem com essa ainda.

E eu também coloquei o post do Kar, ele diz 'usuários', ignorou essa parte? E eu disse que supus que era eu e o X-Man, afinal, fomos os únicos que postamos aqui sem simplesmente atacar de primeira e concordar com o povo do twitter.

Mesmo que você não estivesse falando de mim ( :roll: ), 90% do post ainda serve pra ti.
    Editado pela última vez por songohan2 em 01/09/2019, 18:23, em um total de 1 vez.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

nem acompanhei a discussão, mas vi que o songohan2 ganhou só por ter nego compartilhando vídeo de ancap como resposta :lol:

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Minha humilde opinião, deputado kim fez merda grande, e agora tá atacando todo pq percebeu, tarde demais, a cagada que fez
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 58

MENSAGENS RECENTES

Copa SP de Juniores

https://x.com/i/status/2006887365508550946 Seu ti[…]

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]